quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Blog do Dogcão e Sua Turma - Como tudo começou...

Em 1994 eu criei o primeiro e principal personagem da turma, o Dogcão. Foi uma espécie de competição de personagens – na escola durante as aulas mais chatas – com o meu amigo Gustavo Mauler.


Dogcão aos poucos foi ganhando boa porcentagem da minha atenção, até que seis anos mais tarde vieram outras figuras da trupe, que se juntariam à turma do Dogcão. Eram eles o Godofredo (ET), o Peticuloso (canário) e o Orlock (coruja).


Mas foi somente no dia 21 de janeiro de 2009 que eu criei uma série de quadrinhos que se tornariam integrante da minha vida artística. Nascia o site www.rodrigoshampoo.jimdo.com, e com ele toda a turma do Dogcão, entre eles a versão super-herói do protagonista da história.


Nas próximas publicações a história e a personalidade de cada um dos 15 personagens dos quadrinhos do Dogcão e Sua Turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário